quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ACVA e SEC/AM realizam seminário sobre a Lei das TV's Pagas


Está confirmado! A Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas confirmou parceria com a ACVA/ABD-AM para a realização do Seminário sobre a Lei 12.485, mais conhecido por Lei das TV's Pagas. O Seminário passa portanto a ter as duas entidades como co-realizadoras e fará parte da programação do 9º AMAZONAS FILM FESTIVAL, durante os dias 08 e 09/11/2012. 
A proposta do seminário foi uma articulação entre os representantes das ABD's do Norte com o apoio do Fórum dos Festivais, que se deu no encontro realizado no final de agosto em São Paulo.
No Seminário, além de representantes das ABD's do Norte e da ABD-Nacional, teremos também a presença do Diretor da ANCINE, Glauber Piva, para entender melhor os desdobramentos dessa nova Lei do Audiovisual, dentre outros convidados.
O Seminário é voltado às empresas e produtores independentes, TV´s e a todos os profissionais e entidades que fazem parte da cadeia produtiva do audiovisual no Amazonas. As inscrições serão limitadas e coordenadas pelo Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário