terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SEJA SÓCIO DA ASSOCIAÇÃO DE CINEMA E VÍDEO DO AMAZONAS

Olá,

Neste ano de 2011, a Associação de Cinema e Vídeo do Amazonas (ACVA) e Associação de Documentaristas e Curta-Metragistas - Seção Amazonas (ABD-AM), sob a direção de uma nova Secretaria Executiva, vem respeitosamente convidá-lo a fazer fazer parte do nosso quadro social. Esse convite faz parte do nosso plano de metas em que consta como prioridades: fazer com a ACVA seja uma entidade legitimante representativa dos profissionais e amadores do segmento Audiovisual. Para isso iniciamos uma trabalho de revitalização começando pelo recadastramento dos sócios fundadores e efetivos, e também, abrindo para a adesão de novos sócios.

Aproveitamos para informá-los que no mês de março iremos estrear nosso cineclube e lançar o site oficial da ACVA, onde irá constar assuntos institucionais e abordar assuntos sobre o nosso cenário audiovisual local, inclusive contendo uma espaço para que os profissionais associados a ACVA possam divulgar seus trabalhos.

Entre outras metas, estamos formulando um pacote de benefícios, que até então não existia, para os associados. Estamos fechando parceiros que permitirão aos sócios terem descontos em lojas, descontos em cursos e oficinas ,descontos nos cinemas, dentre outras vantagens.

Além disso, já está em planejamento um evento importante que em breve estaremos divulgando e uma programação acadêmica com oficinas e cursos, onde será aberto a comunidade. Porém, os associados terão prioridade e descontos.

Por enquanto, essas são algumas das boas novas que temos a compartilhar neste inicio de gestão. Esperamos ter a satisfação de tê-lo como associado.

Segue abaixo as informações sobre o processo de admissão:

Para novos associados:

Na primeira fase:

A Secretaria Executiva e outros membros convidados irão fazer a análise dos seguintes documentos:

1. Currículo com envolvimento em pelo menos 03 trabalhos no segmento Audiovisual( De preferência, com comprovações( jornais, ficha técnicas, DVD);

2. Carta de Intenções.


Segunda fase:


1. Formulário, em anexo, impresso e preenchido;

2. Cópia da identidade e CPF;

3. Foto 3X4 digitalizada ou impressa;

4. Cópia de um comprovante de residência;

5. Currículo com a experiência no Audiovisual.

6. Pagamento da anuidade ( R$ 80,00).

Após a apresentação de todos os documentos e pagamento da anuidade, será providenciada a carteirinha.

Maiores esclarecimentos pelo email: acva.am@gmail.com


Michelle Moraes

Secretária Geral ACVA/ABD-AM

Tel.: (92) 9200-3680


Izis Souza

Secretária Administrativa ACVA/ABD-AM

Tel. (92) 9233-3268

Nenhum comentário:

Postar um comentário