sábado, 17 de abril de 2010

CURTA AMAZÔNIA recebe inscrições até 24 de abril

AM, BA, ES, GO, MA, MG, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SP,* esses já são alguns dos estados brasileiros que já constam filmes inscritos no 1º Festival de Cinema Curta Amazônia, que encerram as inscrições no dia *24 de abril*.

Atenção realizadores desse imenso Brasil, ainda há tempo para inscrever seu filme e não ficar fora do mais novo empreendimento cultural de Rondônia, com data prevista de realização do Festival de 25 à 29 de maio de 2010.

Confira mais informações no site oficial do Festival *www.curtamazonia.com**.

E o resultado da seleção está prevista para divulgação até o dia 10 de maio.

A Organização do Festival informa ainda que valerá para a Competição a data final prevista no regulamento, *24 de abril*. Podem ser inscritos filmes com produção de 1º de janeiro de 2004, e não esqueçam de preencher e assinar a ficha de inscrição e dar uma conferida no regulamento que se encontra no site oficial.

É o Festival de Cinema Curta Amazônia promovendo o Cinema Brasileiro através de exibições de obras cinematográficas feitas por brasileiros para brasileiros, no sentido de contribuir também para o fortalecimento do audiovisual aqui da Região Norte.

Apoio Cultural: Eletrosul/Gov. Federal, CTAV/SAV/MINC, ABD/RO e ABD Nacional, Iphan/RO, Fecomércio/RO, Imprensa regional e nacional.*


Informações: www.curtamazonia.com

*FONTE: Assessoria do evento*

Nenhum comentário:

Postar um comentário