domingo, 2 de maio de 2010

Preparativos para o Fórum Audiovisual da Amazônia Legal (FAAL) em junho

Vários grupos de trabalho compostos por representantes das ABD´s dos estados que compoem a Amazônia Legal estão em ritmo acelerado nos preparativos do FAAL.
O projeto foi concluído com a colaboração aberta aberta de todos que representam essa entidade e foi enviado para o MINC.
O evento que vai acontecer, em Belém, vai durar três dias e vai reunir representantes de todos os estados da AM Legal, além de convidados de entidades como o MINC/SAV,ABDN, CBC, CNC, FORCINE e outras.

Os objetivos do FAAL são:
Integrar os Estados que compõem a Região da Amazônia Legal;
Propor Políticas Públicas Regionalizadas;
Debater e avaliar a Cadeia Produtiva dos Estados da Região da Amazônia Legal em todas as suas dimensões: Formação, Produção, difusão, distribuição, preservação e memória;
Analisar as novas possibilidades estéticas por meio do respeito aos Povos e Comunidades tradicionais.

Agora, as representações locais da ABD Nacional devem se organizar e levantar as demandas para serem apresentadas durante o evento. A ACVA, representante no Amazonas da ABD vai realizar inicialmente trocas de informações via fórum virtual e também reuniões com interessados em contribuir. A idéia é fazer um mapeamento de informações sobre o audiovisual local.
Se você quiser ficar por dentro, cadastre seu email no fórum da ACVA, no Yahoo Groups. O ícone para cadastro se encontra na lateral direita do blog.

Michelle Moraes
Secretária de Comunicação ACVA e ABD-AM
Email institucional: acva.am@gmail.com
Email pessoal: m3michelle@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário