terça-feira, 18 de outubro de 2011


Caros Associados e colegas do Audiovisual,

A ACVA está em processo de firmar novamente o convênio para a coordenação da Mostra Paralela do 8o. Amazonas Film Festival, realizado pelo Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura - SEC/AM, que acontece de 03 a 09 de novembro de 2011. Em virtude disso, gostaríamos de convidá-los a participarem da equipe técnica que irá trabalhar nessa Mostra. Começamos a fechar parte da equipe, mas, ainda temos inúmeras vagas, que devem ser preenchidas ainda esta semana. Dentre elas, precisamos de apoiadores das mostras que vão acontecer em inúmeros espaços da cidade, inclusive em comunidades rurais e outros municípios do Amazonas.
Se você quiser colaborar, entre em contato conosco. Ressaltando que o trabalho terá ajuda de custo de transporte, alimentação, telefone, e estamos esperando a aprovação da nossa planilha para a definição de um cachê.
As atividades estão previstas para acontecer nos dias 6, 07 e 08 de novembro, nos períodos da manhã e a tarde.

Para participar, os interessados devem entrar em contato conosco o mais rápido possível.
Se aceito, deve já estar com os seguintes documentos em mãos: cópia do RG, CPF, endereço, número do PIS. Isso é pré-requisito para a participação de quem vai prestar serviço.
Além disso, todos devem ter máquina digital, a fim de registro para apresentação de relatório final de cada mostra.

Mais informações, ligar para nossa Secretária Administrativa, Izis Negreiros, cel: 9233-3268 ( ligar no período da tarde).

Atenciosamente,

Michelle Moraes
Secretária Geral da ACVA/ABD-AM
Cel. 9200-3680